Chefe da 13ª SDP, Nagib Palma é homenageado pela Assembleia | aRede
PUBLICIDADE

Chefe da 13ª SDP, Nagib Palma é homenageado pela Assembleia

Delegado foi lembrando em evento que homenageou os 170 anos da Polícia Civil do Paraná; iniciativa partiu dos próprios deputados estaduais

Homenagem foi entregue em sessão solene na Alep
Homenagem foi entregue em sessão solene na Alep -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quinta-feira (28), o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) Nagib Nassif Palma foi homenageado em Sessão Solene realizada pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O evento, realizado no plenário da Alep, foi alusivo aos 170 anos da Polícia Civil do Paraná e homenageou algumas personalidades que tiveram inestimável contribuição para a segurança pública do Estado.

A homenagem para Nagib, que lidera a corporação em Ponta Grossa e em diversos municípios da região, partiu da iniciativa dos deputados Ney Leprevost, Alexandre Curi, Delegado Tito Barichello e Delegado Jacovós. “A Polícia Civil é a melhor polícia investigativa do Brasil. Uma polícia organizada que trabalha com investigação séria. É uma instituição que mudou muito nestes últimos anos, não temos mais presos em delegacia, o armamento e viaturas foram renovados, os plantões foram organizados então hoje a polícia civil tem condições de realizar um trabalho profícuo para toda sociedade”, disse Barichello.

Também presente na sessão, o secretário de estado da Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira pontuou que “é uma satisfação e motivo de orgulho fazer parte desta equipe agora, me sinto também como um membro da Polícia Civil, uma vez que agora estou na Secretaria de Segurança. E me sinto também, orgulhoso de ver o quanto a Polícia Civil evoluiu nestes últimos anos, houve toda uma reestruturação e modernização e agora estão desempenhando com maior qualidade a sua missão que é somar com as Forças de Segurança do Estado”.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE