Suspeito de agredir enteado leva golpe da mulher e acaba detido | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de agredir enteado leva golpe da mulher e acaba detido

Caso ocorreu no Parque Auto Estrada, em Ponta Grossa, na noite deste sábado; homem de 42 anos foi encaminhado para a 13ª SDP

VÍDEO
Equipes do Samu e Siate foram até o local | Autor: Márcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 42 anos acabou preso pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) após se envolver em uma discussão familiar na noite deste sábado (23). O caso, registrado em uma residência na rua São Pedro do Ivaí no Parque Auto Estrada, foi atendido também por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate: isso porque, durante a confusão, o suspeito foi agredido pela companheira com um chaveiro de madeira e acabou ferido no supercílio.

Segundo informações apuradas no local pelo Portal aRede, o motivo da briga no bairro Contorno - que ocorreu por volta das 20h30 - teria sido uma agressão do homem ferido contra o enteado, um menino de apenas 12 anos; ao ver a situação, a mulher do suspeito, que é mãe da criança, decidiu acertá-lo com uma 'madeirada' na cabeça. Apesar das vias de fato, criança e mãe (que tem 40 anos) não se feriram, assim como as outras duas filhas do casal (gêmeas de três anos); porém, por conta do estado do choque, foram acolhidos pelos profissionais de saúde que estavam no local.

GALERIA DE FOTOS

  • Caso foi em uma residência na rua São Pedro do Ivaí
    Caso foi em uma residência na rua São Pedro do Ivaí
  • Caso foi em uma residência na rua São Pedro do Ivaí
    Caso foi em uma residência na rua São Pedro do Ivaí
  • Suspeito de agredir enteado leva golpe da mulher e acaba detido
  • Suspeito acabou ferido na região do supercílio
    Suspeito acabou ferido na região do supercílio
  • Suspeito de agredir enteado leva golpe da mulher e acaba detido
  

Apesar dos ferimentos, o homem recusou encaminhamento ao hospital e por isso acabou encaminhado pela Guarda Municipal direto pela 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa, onde irá prestar depoimento e deve responder pela agressão a criança em um contexto de violência doméstica. Além disso, os oficiais também encontraram uma pequena quantidade de maconha na residência que, segundo a mulher, seria do padrasto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE