PUBLICIDADE

Funcionários da Rumo mortos em tragédia recebem homenagem

Michael Almeida de Araujo Penteado e Elton Jose Tallevi, ambos de 36 anos, estão entre as vítimas do grave acidente na BR-277

Diversas pessoas compareceram à sede da Rumo em Uvaranas para se despedir
Diversas pessoas compareceram à sede da Rumo em Uvaranas para se despedir -

Allyson Santos

@Siga-me

Os dois funcionários da Rumo mortos na tragédia registrada na BR-277 durante o último sábado (2) receberam uma homenagem em frente à sede da empresa localizada no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

Michael Almeida de Araujo Penteado e Elton Jose Tallevi, ambos de 36 anos, estão entre as cinco vítimas do grave acidente que envolveu cerca de 30 veículos. O engavetamento aconteceu no KM 136, no sentido Ponta Grossa, logo após o pedágio desativado de São Luiz do Purunã.

Em vídeo encaminhado ao Portal aRede e Jornal da Manhã, é possível observar diversas pessoas em frente à Malha Sul da Rumo, próximo à Universidade Estadual de Ponta Grossa. Durante a homenagem, maquinistas acionaram os sinais sonoros das locomotivas (veja o vídeo abaixo).


Detalhes da tragédia

Outra vítima fatal do acidente foi Ana Carla Pistuni Solanho, de 52 anos. Moradora de Mallet, no Sul do Paraná, ela era dona de uma malharia na cidade onde vivia. No momento do acidente, Ana estava com o marido, que foi socorrido. Não se sabe o estado de saúde do homem.

As outras duas vítimas fatais do engavetamento eram o casal Jane Valeria Silva, de 48 anos, e Márcio Vieira, de 53. Pelas redes sociais, amigos também estão lamentando e deixando mensagens de despedida.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE