Engavetamento com três veículos deixa trânsito lento na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Engavetamento com três veículos deixa trânsito lento na BR-376

Colisão aconteceu na avenida Presidente Kennedy, próximo ao Rio Ronda; equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência

Entre os veículos acidentados, dois tiveram mais danos
Entre os veículos acidentados, dois tiveram mais danos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três veículos se acidentaram no fim da tarde desta quinta-feira (4), em Ponta Grossa. O engavetamento foi registrado na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 – a colisão ocorreu entre dois caminhões e um carro. Equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. Apesar do acidente, nenhuma pessoa teve ferimentos mais graves.

Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, no momento da colisão havia lentidão na BR-376, próximo ao Rio Ronda. Um caminhão guincho estava percorrendo a via, sentido Ponta Grossa-Curitiba, quando o veículo perdeu o freio e colidiu com um Nissan Versa, que ‘acertou’ um caminhão baú (este vinha de Araçatuba/SP com destino Itajaí/SC).

GALERIA DE FOTOS

  • Motorista do carro teve uma contusão em dedo da mão esquerda.
    Motorista do carro teve uma contusão em dedo da mão esquerda.
  • Equipes do DER/PR foram acionadas para realizar os atendimentos.
    Equipes do DER/PR foram acionadas para realizar os atendimentos.
  • Devido ao acidente, houve lentidão no trânsito.
    Devido ao acidente, houve lentidão no trânsito.
 

Diante da situação equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Os motoristas dos caminhões, de 59 e 29 anos, não tiveram ferimentos. Entretanto, o condutor do carro, de 65 anos, teve uma contusão no dedo da mão esquerda. Após o socorro inicial, ele recusou encaminhamento à casa hospitalar do Município.

Além dos Bombeiros, equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. Em razão do acidente de trânsito, congestionamento foi registrado na BR-376, sentido Ponta Grossa-Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE