Prefeitura segue preparativos para a 1ª Transforma Agro Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura segue preparativos para a 1ª Transforma Agro Paraná

O Centro de Eventos e o Centro Agropecuário, locais que vão sediar a feira já estão sendo preparados para o evento.

Evento está previsto para  setembro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário em Ponta Grossa.
Evento está previsto para setembro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 1ª Transforma Agro Paraná, que vai acontecer entre os dias 19 e 24 de setembro, em Ponta Grossa, está mobilizando uma grande equipe de profissionais que trabalham para deixar tudo pronto para a realização da feira.  Equipes da prefeitura estão trabalhando a todo vapor em serviços como jardinagem, pintura e acabamento, além de obras nas instalações hidráulica e elétrica do Centro de Eventos e Centro Agropecuário, locais que vão receber a feira.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, toda a equipe envolvida nessas ações está se empenhando para deixar tudo pronto para o evento. “Estamos trabalhando para a realização de um grande evento. Uma feira que terá um grande leque de atrações voltadas para o agronegócio, e também para o público em geral”, destacou.

A 1ª Transforma Agro Paraná integra a programação dos 200 anos de Ponta Grossa.
A 1ª Transforma Agro Paraná integra a programação dos 200 anos de Ponta Grossa. |  Foto: Divulgação.
  

Cerimônia de abertura

A abertura oficial da feira será realizada na Arena Transforma Agro, às 10h. Serão seis dias de evento com entrada gratuita e atrações para todos os públicos. Além de abordar os avanços tecnológicos na agricultura, com a participação de diversas empresas dos setores agrícolas, industriais, comércio e serviços, haverá também palestras, workshops e vitrines tecnológicas. Outra atração do evento serão as exposições de animais nos pavilhões de bovinos, equinos e ovinos.

Quem for à feira poderá contar ainda com uma série de outros atrativos como parque de diversões, pavilhão da agricultura familiar, cozinha show, artesanato, turismo e comércio em geral, praça de alimentação, provas equestres, atrações culturais regionais, entre muitas outras atividades.

Sobre a Transforma Agro Paraná

A 1ª Transforma Agro Paraná integra a programação dos 200 anos de Ponta Grossa, e está sendo realizada pela prefeitura, em parceria com o Instituto Paraná Tecnologia e Metrologia e apoio de diversas instituições do Agro dos Campos Gerais. Saiba mais dobre o evento pelo Portal aRede e Jornal da Manhã clicando aqui

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE