Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados | aRede
PUBLICIDADE

Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados

Mudança ocorre a partir desta segunda por conta de obras na rua Emílio de Menezes; um dos acessos bloqueados é o da rua Saint Hilaire

Fluxo da avenida funciona nos dois sentidos
Fluxo da avenida funciona nos dois sentidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As mudanças no trânsito da avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, já foram implantadas na manhã desta segunda-feira (21) em Ponta Grossa: parte da via, entre o Colégio Professor Colares e o acesso à rua Dr. Leopoldo Guimarães da Cunha, está em mão dupla por conta de bloqueios na rua Emílio de Menezes - no sentido centro-bairro. A alteração deve durar por cerca de duas semanas, tempo em que deve ser realizada a troca do asfalto na Emílio de Menezes; equipes do Departamento de Trânsito estão no local para orientar os motoristas.

GALERIA DE FOTOS

  • Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados
  • Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados
  • Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados
  • Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados
  • Visconde de Mauá já está em mão dupla; confira acessos bloqueados
  

Além da mão dupla, alguns acessos das ruas paralelas com a Visconde de Mauá foram bloqueados, como por exemplo o acesso para a rua Sanit Hilaire: ou seja, que 'desce' a Balduíno Taques e precisar acessar a região de Olarias e do Jardim Europa precisa utilizar uma rota alternativa ou realizar o retorno próximo ao Colares. 

Obras

A partir desta segunda, o trecho seguirá em obras na rua Emílio de Menezes, desde a alça de acesso à Avenida Visconde de Mauá até o Estádio Germano Kruger, com bloqueio da via e suas transversais; a ação inicia após a conclusão das obras na avenida Balduíno Taques, que recebeu ações corretivas, com melhorias em pontos que se encontravam deteriorados ou próximos de apresentar problemas, bem como recebeu uma camada de micropavimento em toda a sua extensão, dando uniformidade ao asfalto. O mesmo ocorrerá no trecho seguinte, porém, com intervenções mais profundas, devido ao estado do pavimento.

“Estes pontos requerem mais atenção e, devido ao perfil da rua e pelo uso de máquinas, é prudente realizar a operação desvio para preservar a população de possíveis acidentes. Neste período, a orientação é de buscar rotas alternativas, nos trajetos entre bairros e região central, como a Avenida União Panamericana, ligando Colônia Dona Luiza e Oficinas, bem como as ruas Leopoldo Guimarães da Cunha, Avenida dos Vereadores e Rua Nilo Peçanha, entre outras”, indica o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Marques.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE