Balansin destaca fortalecimento das parcerias com Bakri | aRede
PUBLICIDADE

Balansin destaca fortalecimento das parcerias com Bakri

Vereador diz que diferentes áreas do Município estão sendo beneficiadas com a liberação de recursos

Parceria entre Paulo Balansin e Hussein Bakri garante recursos para Ponta Grossa
Parceria entre Paulo Balansin e Hussein Bakri garante recursos para Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para o vereador Paulo Balansin (PSD), o fortalecimento das parcerias com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), apresenta ganhos incontáveis para Ponta Grossa. Diferentes áreas do Município estão sendo beneficiadas com a liberação de recursos. Na quarta-feira (9), a Prefeitura entregou sete novas ambulâncias para o transporte de pacientes.

“Agradecemos ao deputado Hussein Bakri pelas novas ambulâncias destinadas a Ponta Grossa, que são de grande importância para atender as demandas da saúde, e pela atenção que sempre dá para nossa cidade”, comenta o vereador. “O Bakri realiza um trabalho notável, tanto na Assembleia como no Governo do Estado, em prol de Ponta Grossa”, complementa.

Em sua página na rede social, a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) também ressaltou a importância do investimento. “Sete novas ambulâncias para saúde! Depois de um trabalho intenso para garantir esse investimento, hoje (quarta) trouxemos o resultado para a comunidade, que passará a contar agora com sete veículos novos, modernos e devidamente equipados, que serão utilizados no transporte de pacientes através da Atenção Primária da Fundação Municipal de Saúde.  Mais uma vez, fortalecendo nosso compromisso com a saúde para a nossa população”, assinala.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE