Prefeitura apresenta sete novas ambulâncias para a FMS | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura apresenta sete novas ambulâncias para a FMS

Investimento total é de aproximadamente R$ 1,7 milhão e conta com recursos viabilizados através de emendas parlamentares

Ambulâncias foram apresentadas nesta quarta-feira
Ambulâncias foram apresentadas nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa apresentou, nesta quarta-feira (09), sete novas ambulâncias destinadas à Fundação Municipal de Saúde.  O investimento total é de aproximadamente R$ 1,7 milhão e conta com recursos viabilizados através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Hussein Bakri, Plauto Miró e Mabel Canto, e do deputado federal Aroldo Martins, além de contrapartida do Município.

Os veículos serão utilizados no transporte de pacientes através da Atenção Primária da Fundação Municipal de Saúde. “É uma grande alegria a entrega dessas ambulâncias pois sabemos o quanto elas são importantes para a população de Ponta Grossa. Fizemos um trabalho intenso  para garantir esse investimento e hoje trazemos o resultado para a comunidade, que passará a contar com um suporte ainda melhor, com veículos novos, modernos e devidamente equipados”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, os veículos serão destinados para os atendimentos de Atenção Primária em saúde.  “Essas ambulância serão empregadas no deslocamento de pacientes pelas nossas equipes de Atenção Primária em atendimentos eletivos de menor complexidade, ou seja, aqueles onde não se configura situações de urgência ou de emergência, mas que são de grande importância para o bem-estar da nossa população”, explica. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE