Filho de pastor morre no hospital após acidente em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Filho de pastor morre no hospital após acidente em Ponta Grossa

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido; corpo será velado na Assembleia de Deus, na região da Santa Paula

Adilson Correia da Luz faleceu no hospital, quando estava em tratamento
Adilson Correia da Luz faleceu no hospital, quando estava em tratamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Santa Paula, em Ponta Grossa, está de luto. O filho do pastor, Adilson Correia da Luz, morreu no hospital após sofrer um acidente de trânsito na última quinta-feira (3) – relembre o caso noticiado pelo Portal aRede clicando aqui. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido.

Adilson estava internado e não resistiu aos ferimentos do acidente. Seu corpo será velado no templo da Assembleia de Deus, na rua Nicolau Kluppel Neto, na região da Santa Paula. Já o velório, segundo a Iead Santa Paula, será a partir da 0h desta quinta-feira (10). A colisão de trânsito aconteceu na avenida General Aldo Bonde.

Sua esposa, Sheila Santos, lamentou o óbito nas redes sociais. Segundo ela, “nós viemos a terra para pregar a palavra e buscar nossa salvação. E hoje, o senhor decidiu por bem levar meu amado aos seus braços. O que me conforta é que ele está com o senhor. Meu amado, você sempre estará em nossas memórias, e como sempre falamos, te amo mil milhões”.

Relembre o acidente

Por volta das 20h da última quinta-feira (3), um motociclista teria tentado ultrapassar uma viatura do Departamento de Trânsito, quando acabou colidindo com uma caminhonete que seguia no sentido contrário. A colisão aconteceu próximo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa. Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE