Deputada Mabel entrega duas ambulâncias para a Saúde de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Deputada Mabel entrega duas ambulâncias para a Saúde de Ponta Grossa

Veículos foram entregues nesta quarta-feira (9); investimento é de R$ 340 mil

Deputada estadual de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB)
Deputada estadual de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSDB) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa (FMS), recebeu nesta quarta-feira (9), duas ambulâncias destinadas através de emenda parlamentar da deputada estadual Mabel Canto (PSDB), no valor de R$ 340 mil. Os veículos foram entregues ao Município após mais de um ano em que os recursos para a aquisição das ambulâncias foram realizados à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

Segundo Mabel Canto, uma das ambulâncias deve ser destinada ao distrito do Guaragi, “devido aos inúmeros casos que temos conhecimento na demora de atendimento dos pacientes, onde, infelizmente, alguns perderam suas vidas devido à espera do deslocamento das ambulâncias da cidade ao distrito”.

Mabel Canto diz estar contente com a aquisição dos veículos. “A saúde é prioridade. Estou muito feliz que nosso mandato contribuiu mais uma vez com a saúde pública de Ponta Grossa. Os recursos foram pagos ainda em março de 2022. As ambulâncias têm papel fundamental no transporte de pacientes de forma segura e eficiente”, destacou a parlamentar.

Em seu discurso, a prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) agradeceu as emendas da deputada Mabel que garantiram ao município mais duas ambulâncias para o atendimento da saúde ponta-grossense.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE