Bombeiros combatem princípio de incêndio na Bunge | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros combatem princípio de incêndio na Bunge

Fogo teria começado na madrugada deste domingo, em um secador de grãos da empresa, localizada no Distrito Industrial da cidade. Informações preliminares apontam que ninguém ficou ferido

VÍDEO
Incêndio foi registrado na madrugada deste domingo | Autor: Marcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um princípio de incêndio dentro da Unidade Industrial de Soja da empresa Bunge, localizada no Distrito Industrial de Ponta Grossa, mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (6). O fogo foi controlado pela brigada e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h15, e a equipe foi mobilizada para o combate ao incêndio na indústria localizada na altura do quilômetro 506 da BR-376. O incêndio teria começado em um secador de grãos da empresa. Informações obtidas no local apontam que não houve feridos.

Unidade de Soja está localizada no Distrito Industrial da cidade
Unidade de Soja está localizada no Distrito Industrial da cidade |  Foto: Marcio Lopes/aRede
 

Ninguém da empresa se pronunciou no local à reportagem. O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa, que enviou a seguinte nota oficial:

Nota Oficial

A Bunge deseja esclarecer que ocorreu um princípio de incêndio em um secador de grãos em sua unidade de Ponta Grossa, na madrugada deste domingo (06/08). A situação foi rapidamente controlada pela nossa brigada interna, e como parte do nosso rigoroso protocolo de segurança, os bombeiros foram acionados para suporte. Felizmente, não houve feridos e os danos materiais foram mínimos, sem impacto nas atividades regulares da unidade. A empresa mantém elevados padrões de segurança e já está atuando para identificar as causas do ocorrido. A segurança de nossos colaboradores e a integridade de nossas operações continuam sendo nossa prioridade máxima.

Bunge

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE