Trio é detido no Centro de PG por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Trio é detido no Centro de PG por tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher estavam em um Volkswagen Gol com invólucros de drogas. Eles foram detidos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil

Com os envolvidos foram encontrados mais de 50 invólucros com drogas e notas diversas
Com os envolvidos foram encontrados mais de 50 invólucros com drogas e notas diversas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens e uma mulher foram detidos, na noite desta sexta-feira (23), em Ponta Grossa, pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam em um automóvel Volkswagen Gol, que foi abordado pela Polícia Militar. Dentro do carro foram localizados invólucros com drogas e certa quantia em dinheiro.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que a ação aconteceu por volta das 23h20, na rua Santos Dumont. Durante patrulhamento pela região central, os policiais avistaram, em atitude suspeita, um automóvel Gol, transitando sem escapamento. Os policiais então deram voz de abordagem.

Durante a vistoria no interior do carro, foi localizado um pote com 58 invólucros com substância análoga a cocaína, além de certa quantia em dinheiro em notas diversas. Uma consulta foi feita no sistema e os policiais identificaram um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos.

O trio foi detido e eles foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP), bem como as drogas, duas calculadoras e o dinheiro apreendido, junto com o automóvel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE