Servidores de PG participam de treinamento sobre segurança digital | aRede
PUBLICIDADE

Servidores de PG participam de treinamento sobre segurança digital

O treinamento foi ministrado pelo Analista de Rede e servidor municipal Marlos Albano Boutin, que possui especialização na área

Treinamento foi realizado nesta terça
Treinamento foi realizado nesta terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e por intermédio do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), realizou nesta terça-feira (20) o 2º Treinamento para Servidores Municipais que fazem uso das redes de informática. O treinamento foi ministrado pelo Analista de Rede e servidor municipal Marlos Albano Boutin, que possui especialização em Gestão da Segurança da Informação.

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, cerca de 60 funcionários que usam acessos mais privilegiados na rede de comunicação da prefeitura já participaram desse treinamento. “Os treinamentos realizados correspondem à primeira etapa de um planejamento de capacitação de todos os servidores municipais que utilizam Tecnologia da Informação e Comunicação”, explica.

Marlos Boutin, Analista de Rede afirma que a capacitação é o principal recurso de aprendizagem para evitar problemas com vírus (malwares), invasões por crackers (usuários de internet com intenções de dolo), garantindo assim a segurança de uso da rede da prefeitura.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE