Briga em bar no bairro Órfãs termina com oito pessoas detidas | aRede
PUBLICIDADE

Briga em bar no bairro Órfãs termina com oito pessoas detidas

Situação ocorreu em um estabelecimento nas imediações da avenida Anita Garibaldi; confusão teria iniciado após um cliente agredir uma mulher de 20 anos

Ao chegarem no local, policiais teriam sido desacatados por um dos brigões
Ao chegarem no local, policiais teriam sido desacatados por um dos brigões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma confusão generalizada ocorrida em um bar na região do bairro Órfãs em Ponta Grossa, próximo a avenida Anita Garibaldi, terminou com oito pessoas detidas na noite deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram quatro homens e quatro mulheres encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para serem ouvidos e responsabilizados.

Segundo relato informado pela PM, a briga começou por volta das 22h30, quando um homem teria agredido uma mulher de 20 anos; a situação gerou revolta entre os grupos dos clientes envolvidos e a confusão só aumentou. Para piorar, a mulher agredida precisou de atendimento médico por conta das agressões informadas pela Polícia. Com a 'treta' armada, policiais foram até o local para acalmar os ânimos e acabaram desacatados por um dos brigões.

Com isso, as oito pessoas irão responder, dentre outros crimes, por lesão corporal, desobediência a ordem policial e desacato a autoridade. A Polícia não informou se alguma das pessoas detidas ainda segue na delegacia na manhã desta segunda-feira (15).

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE