Moradora de PG faz vaquinha para cirurgia | aRede
PUBLICIDADE

Moradora de PG faz vaquinha para cirurgia

Célia Aparecida da Silva, de 31 anos, está organizando uma vaquinha para custar a operação de extração de m cisto que está em seu ovário e pode romper a qualquer momento

A chave para doações é o CPF: 092.459.089-09.
A chave para doações é o CPF: 092.459.089-09. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ponta-grossense Célia Aparecida da Silva, está numa corrida contra o tempo para realizar uma cirurgia. A operação é para retirar um cisto que está em seu ovário e pode romper a qualquer momento. Célia, de 31 anos, já teve que passar por outro procedimento há dois anos por conta de uma inflamação no ovário, que foi retirado. Agora, o outro ovário está com um cisto de 200ml, e segue crescendo. O cisto tem causado dores constantes, afetando o seu trabalho como garçonete.

Por conta do diagnóstico e das dores constantes, Célia e a família se mobilizam para arrecadar recursos para a realização da cirurgia, que não é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O valor do procedimento foi orçado em R$ 12,3 mil. A cirurgia está marcada para o dia 30 deste mês, mas caso o dinheiro não seja arrecadado, ela volta para a fila de espera.

Vaquinha

Os familiares de Célia estão realizando uma vaquinha para arrecadar o valor da cirurgia através de doações por PIX. A chave para doações é o CPF: 092.459.089-09.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE