Homem espancado por bandidos no Cará-Cará morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Homem espancado por bandidos no Cará-Cará morre no hospital

Crime grave aconteceu na noite desta quarta no Conjunto Santa Bárbara; casa da vítima também foi incendiada

Corpo da vítima passará por perícia no Instituto Médico Legal
Corpo da vítima passará por perícia no Instituto Médico Legal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) foi informada na madrugada desta quinta-feira (11) que o homem brutalmente agredido na região do Santa Bárbara, no bairro do Cará-Cará, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi encaminhado por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, após uma série de ferimentos - entre eles um traumatismo craniano. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

O caso

Por volta das 20 horas desta quarta-feira (10), bandidos invadiram um imóvel da região e deixaram inconsciente um morador, atingindo-o com pedaços de paus e madeira. Depois atearam fogo no imóvel. Várias viaturas da Polícia Militar estiveram na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Moradores ouvidos pelo Portal aRede disseram que os crimes foram cometidos por dois homens. “Os dois bandidos chegaram na casa numa moto, invadiram o local e começaram a bater no proprietário, que desmaiou por conta das agressões. Acho que a intenção era matá-lo”, contou uma vizinha.

A mulher que estava na casa conseguiu escapar dos ladrões e pediu ajuda. Outros moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. O homem, com traumatismo de crânio, foi atendido por unidades do Samu e Siate e levado para um dos hospitais de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE