Operação contra crimes violentos tem dois presos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Operação contra crimes violentos tem dois presos em PG

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Municipal também apreendeu drogas, colete balístico e armas de fogo

VÍDEO
Delegado Luiz Gustavo Timossi detalha a operação contra crimes violentos | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis da 13ª SDP e agentes da Guarda Municipal de Ponta Grossa resultou na prisão de duas pessoas. As equipes também apreenderam entorpecentes, colete balístico e armas de fogo. As informações são do delegado Luiz Gustavo Timossi. “A Polícia Civil de Ponta Grossa, com apoio de guardas municipais do canil, em ação de repressão a crimes violentos, em decorrência de homicídios perpetrados na cidade, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de duas pessoas”, pontuou a autoridade policial.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, em uma das residências vistoriadas, foram encontradas 184 gramas de substância análoga à maconha, resultando na prisão de uma mulher de 40 anos, por tráfico de drogas. A indiciada estava com tornozeleira eletrônica por estar cumprindo pena pela prática do mesmo crime.

Em outro endereço ligado às investigações, foram apreendidos uma arma de fogo calibre .9mm, uma espingarda calibre .36, um colete balístico, além de 95 gramas de maconha. O rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Conforme o delegado, os presos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE