PUBLICIDADE

Sanepar alinha parceria com Prefeitura para comemorar 200 anos de PG

Em visita à Ponta Grossa, diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, destacou programação especial para a comunidade

A parceria prevê a realização de uma das etapas do Circuito de Corridas da Sanepar e a apresentação do Coral Sanepar
A parceria prevê a realização de uma das etapas do Circuito de Corridas da Sanepar e a apresentação do Coral Sanepar -

Na quarta-feira (26), Hudson José, diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar, e a gerente geral da Sanepar na região Sudeste, Simone Alvarenga de Campos, estiveram reunidos em Ponta Grossa com a prefeita Elizabeth Schmidt e os secretários municipais de Esporte, Ede Pimentel, e de Cultura, Alberto Portugal.

A visita teve o objetivo de alinhar a parceria com o município para a programação de eventos culturais e esportivos que marcam os 60 anos da Companhia e o bicentenário do município de Ponta Grossa neste ano.

“A Sanepar é uma empresa que está presente na vida dos ponta-grossenses e não poderia deixar de prestigiar a cidade com uma agenda especial neste ano que marca datas tão importantes”, destacou o diretor em visita à prefeita Elizabeth Schmidt.

A parceria entre a Sanepar e a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e de Cultura incluem, para o segundo semestre deste ano, a realização de uma das etapas do Circuito de Corridas da Sanepar, a apresentação do Coral Sanepar com a participação especial de João Bosco, além do apoio em outros eventos esportivos e culturais da cidade promovidos pelas Secretarias.

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, também reforçou a parceria da Sanepar com o município. “Uma honra estar fazendo parte de momentos tão importantes para a história da nossa cidade”.

Com informações da assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE