'Asfalto Novo' moderniza a infraestrutura do Jardim Santa Luiza | aRede
PUBLICIDADE

'Asfalto Novo' moderniza a infraestrutura do Jardim Santa Luiza

Investimento de mais de R$ 5 milhões beneficia moradores de sete ruas

Nos últimos dias, as equipes realizaram a aplicação de capa asfáltica nas ruas João Visinoni e Jordão Cardoso
Nos últimos dias, as equipes realizaram a aplicação de capa asfáltica nas ruas João Visinoni e Jordão Cardoso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de R$ 5 milhões. Esse é o valor investido pela Prefeitura de Ponta Grossa para a pavimentação do Jardim Santa Luiza, no bairro Colônia Dona Luiza. Os recursos estão sendo aplicados na execução de obras do Programa Asfalto Novo PG em sete ruas da região, que já começa a contar com uma nova paisagem e, principalmente, com mais infraestrutura. 

“A ampliação dessa infraestrutura é essencial para o Município, por isso temos buscando viabilizar mais recursos e implementar novos projetos para que os dias de barro e poeira se tornem coisa do passado em Ponta Grossa. O Asfalto Novo PG impacta de forma positiva não só na mobilidade, mas também na saúde e em diversas outras áreas que envolvem a comunidade. A chegada da pavimentação é uma grande alegria para todos nós, pois traz consigo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, avalia a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Imagem ilustrativa da imagem 'Asfalto Novo' moderniza a infraestrutura do Jardim Santa Luiza
  

Nos últimos dias, as equipes realizaram a aplicação de capa asfáltica nas ruas João Visinoni e Jordão Cardoso. O contrato em vigência ainda abrange as ruas Lavino Domingues Stadler, Rosa Furiatti, José Epaminondas Almeida, Santa Luiza e Sebastião Ivo Borges. 

“A realização dessas obras é de extrema importância para a região e incluem não só a pavimentação, mas todo um trabalho de implantação de galerias pluviais, calçadas e sinalização, o que acaba impactando diretamente no dia a dia da comunidade”, aponta o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale.

  "A chegada da pavimentação é uma grande alegria para todos nós, pois traz consigo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população"

Elizabeth Schmidt Prefeita de Ponta Grossa
 

Para Edson Luiz Dos Santos, a chegada do asfalto trouxe qualidade de vida para ele e a família. “Nós estávamos sofrendo aqui, tinha muitos buracos, era ruim chegar e encostar o carro, aí chegou a notícia da chegada do asfalto e agora tá aí. Estamos bem contentes”, comemora. 

A saúde também é um ponto positivo para a comunidade, como exemplifica Jane Balbino Carvalho. “Para a saúde vai ser bem melhor. O meu filho tem problema de rinite alérgica e com a poeira ele tem bastante alergia. A rua vai ficar bem melhor né, com o asfalto vai ser bem melhor”, finaliza Jane. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE