Santander abre vagas de emprego em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Santander abre vagas de emprego em Ponta Grossa

Contratados terão benefícios de um emprego formal, com salário fixo e remuneração variável acima da média de mercado. Vagas são para assessor de investimentos

Marilize Ferrazza é a diretora da Rede Paraná do Santander Brasil
Marilize Ferrazza é a diretora da Rede Paraná do Santander Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santander anunciou a abertura de vagas para assessor de investimentos no Paraná. As novas contratações irão fortalecer o time atual de advisors em Ponta Grossa, em um movimento para transformar o Banco na melhor plataforma de investimentos do mercado. A regionalização na contratação desses profissionais tem o objetivo de ofertar localmente uma consultoria personalizada com um portfólio variado de produtos para os clientes.

Para Marilize Ferrazza, diretora da Rede Paraná do Santander Brasil, a expansão do hub de Foz do Iguaçu é consequência do grande potencial econômico da região e também da demanda dos clientes por uma assessoria financeira qualificada para nortear seus investimentos. “Os contratados já terão à disposição uma carteira de clientes para atender, além de trabalharem em um ambiente integrado com os gerentes de relacionamento das nossas agências Select, o que potencializa sua atuação”, destaca Marilize.

Os hubs de investimento do Santander ficam instaladas nos espaços e em agências Select em todo estado do Paraná. Apesar de ter à disposição essas bases físicas, os contratados têm mobilidade, realizando visitas aos clientes e atendimentos remotos, por telefone ou online.

Os profissionais estão sendo contratados pela Santander Corretora, com os benefícios de um emprego formal. Outro grande diferencial que tem feito aumentar a procura pelas vagas é a parcela variável da remuneração oferecida. Ela é mais atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontece de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimento.  

Além de atuar com investimentos, os interessados nas vagas precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. Para se candidatar às vagas, clique aqui.

Para os interessados nas vagas que já contam com a certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), o Santander oferece certificação CEA ou CFP gratuita, em parceria com Eu Me Banco Educação.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE