Polícia recupera três veículos furtados em menos de três horas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera três veículos furtados em menos de três horas

Abordagens foram nos bairros do Cará-Cará, Colônia Dona Luiza e também no centro de Ponta Grossa; uma pessoa foi presa

Ações da PM resultaram na recuperação de três veículos, em Ponta Grossa
Ações da PM resultaram na recuperação de três veículos, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Polícia Militar em Ponta Grossa (PM) recuperaram, em um período de menos de três horas, três veículos furtados que estavam em diferentes regiões da cidade nesta terça-feira (7). Em um dos casos, na região do bairro Colônia Dona Luiza, o motorista que estava em um Chevrolet Celta acabou detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

A situação envolvendo o Celta, que possuía alerta de furto desde 18 de novembro do ano passado, foi a primeira da 'série' de apreensões da PM; o veículo e o motorista foram abordados na rua Xisto por volta das 11 horas da manhã. Quase uma hora depois, desta vez na avenida Tocantins - principal via do bairro Cará-Cará, policiais encontraram uma moto estacionada que estava com o chassi adulterado; a moto, uma Honda CG 160, também possuía alerta de furto e foi levada ao pátio da 13ª SDP.

Já por volta das 13h30, a Polícia localizou outra moto furtada estacionada, desta vez no centro de Ponta Grossa; uma Honda CG125 Titan que possuía alerta de furto estava parada na rua Fernandes Pinheiro e também foi apreendida pelos oficiais. Segundo a PM, ninguém foi preso nos casos envolvendo as motocicletas furtadas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE