Casal é preso suspeito de furtar fiação elétrica no Buenos Aires | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso suspeito de furtar fiação elétrica no Buenos Aires

Segundo a PM, o homem e a mulher foram flagrados durante a ação na rua Roberto César Ribas durante a madrugada desta sexta

Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial
Detidos foram levados à 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa (PM) prendeu um casal suspeito de furtar fios da rede de abastecimento elétrico da cidade na região do residencial Buenos Aires, no bairro Contorno, na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo a PM, o homem e a mulher foram flagrados tentando furtar fios na rua Roberto César Ribas por volta da 1h45 da manhã.

Além da ação que teria sido flagrada pelos policiais, os agentes encontraram com o casal aproximadamente 100 metros de fiação que teriam sido furtados anteriormente; com isso, ambos foram detidos e encaminhados, junto com os fios furtados, para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

Furto na Ernesto Vilela

Além da situação registrada pela PM, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um rapaz com um mandado de prisão em aberto que também é suspeito de furtar fios de iluminação pública na região da avenida Ernesto Vilela; a prisão foi durante a noite desta quinta-feira (23). Segundo a GCM, os agentes flagraram o rapaz com parte da fiação furtada no local próximo a trincheira da avenida sob a PRC-373, por volta das 22h30. 

As informações são da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE