PUBLICIDADE

Lojas da Colchões Castor seguem com descontos imperdíveis em PG

A Castor conta com três lojas nas principais avenidas da cidade

Oportunidades estão disponíveis no início deste ano na Loja de Colchões Castor
Oportunidades estão disponíveis no início deste ano na Loja de Colchões Castor -

O primeiro mês do ano já passou e você ainda não começou a cumprir suas metas de ano novo!? A Castor Colchões pode te ajudar. Para garantir uma boa noite de sono com um colchão de qualidade e ter mais disposição para alcançar seus objetivos, não é preciso pagar caro. Todas as lojas da Castor em Ponta Grossa continuam com uma grande liquidação, com descontos que podem chegar a 60%, entrega imediata e pagamento em até 12 vezes sem juros.

Vale lembrar que além dos dois estabelecimentos na região central, desde novembro do ano passado, a Castor Colchões também possui mais uma loja da fábrica no bairro Nova Rússia, em uma localização privilegiada na avenida Ernesto Vilela.

Conforme o proprietário das unidades de Ponta Grossa, Geraldo Küller, todos os itens da loja possuem certificado do Inmetro, o que garante que o produto não é apenas de qualidade, mas também seguro. “E nossas unidades contam com equipes especializadas para ajudar na escolha do melhor colchão”, completa o proprietário.

A Castor também possui a maior garantia do mercado, todos os colchões possuem 5 anos de garantia. Além disso, as lojas oferecem o melhor para seu conforto, como travesseiros, roupa de cama, estofados e poltronas. Conheça a infinidade de itens de primeira linha e aproveite os descontos disponíveis, faça uma visita!

Serviço

Endereços:

- Avenida Balduíno Taques, 671 - Centro;

Fone: 42 3301-9606.

- Avenida Bonifácio Vilela,144 - Centro;

Fone: 42 3301-6793.

- Avenida Ernesto Vilela, 550 - Nova Rússia;

Fone: 42 3323-0974

Atendimento pelo WhatsApp: (42) 999476728.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE