Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira de morte | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-companheira de morte

Suspeito foi localizado na tarde deste sábado pela região da avenida Visconde de Taunay; vítima foi socorrida por vizinhos

O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial
O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde deste sábado (4) suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira de morte em Ponta Grossa. O rapaz foi encontrado por equipes de Guarda Civil Municipal (GCM) na avenida Visconde de Taunay após, segundo a GCM, ter tentado fugir quando vizinhos da vítima evitaram que a vítima sofresse mais agressões. O suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A mulher relatou aos guardas municipais que, pouco antes das 15 horas, o ex-companheiro arrombou a porta e invadiu a casa onde ela mora. Ela estava dormindo no momento da invasão e teria sido agredida e empurrada ao chão pelo suspeito, que disse "chegou a hora de você morrer, chegou a tua hora". Mesmo atordoada pelas agressões, a vítima gritou por socorro e conseguiu fugir, sendo auxiliada por vizinhos que ouviram os pedidos.

As equipes da GCM foram até o local e, após terem informações sobre as características físicas do suposto agressor, iniciaram buscas que culminaram na prisão do rapaz.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE