PUBLICIDADE

Menina de 13 anos não resiste a acidente e morre no hospital

A garota estava internada desde a noite da última quinta-feira (2) no Hospital Regional, em Ponta Grossa. Mãe já havia prestado queixa sobre a relação da filha com o condutor da moto

O acidente que vitimou Jenifer aconteceu na noite de quinta-feira (2)
O acidente que vitimou Jenifer aconteceu na noite de quinta-feira (2) -

Marcus Benedetti

@Siga-me

Uma menina de 13 anos, identificada como Jeniffer Vitória Munhoz de Oliveira, faleceu no Hospital Regional após ter se envolvido em um acidente de moto na última quinta (2). O condutor da moto, identificado como Alex Sandro Olecio, de 26 anos, morreu na hora, enquanto Jenifer foi levada ao hospital em estado grave. No entanto, a garota não resistiu e veio a falecer.

ACIDENTE

O acidente com a moto envolveu também um caminhão no km 367 da PR-151, trecho entre os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. A colisão foi no fim da tarde de quinta-feira (2) em Palmeira e atendida pelas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo a corporação, a moto Honda CG Titan 125 conduzida por Alex Sandro acabou batendo lateralmente contra o caminhão, um Volvo FH440 com placas de um município catarinense.

NAMORO

De acordo com informações obtidas pelo Portal aRede, a mãe de Jenifer realizou um boletim de ocorrência (B.O) contra o namoro da filha e de Alex Sandro, 13 anos mais velho que a jovem. Segundo a mãe, Jenifer teria ameaçado cometer suicídio caso não tivesse a autorização para namorar o homem. Entretanto, a mãe foi alertada por uma pessoa do conselho tutelar que a relação de 'namoro' da filha se caracteriza como um crime e, por isso, foi até a delegacia realizar um B.O. O plano de Sandro Alex e Jenifer, segundo a mãe da jovem, era consolidar uma união e morar juntos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE