PG realiza manifesto em defesa da democracia nesta tarde | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza manifesto em defesa da democracia nesta tarde

Ato está agendado para iniciar às 18h, na ‘Praça dos Polacos’; organização é da Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa

Movimento acontecerá na 'Praça dos Polacos', a partir das 18h
Movimento acontecerá na 'Praça dos Polacos', a partir das 18h -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa realizará no fim da tarde desta segunda-feira (9), um ato em defesa do Estado Democrático Direito. O movimento acontece após as manifestações antidemocráticas realizadas no último domingo (8), em Brasília – reveja imagens clicando aqui. Com o nome “Sem Anistia – ato em defesa da Democracia. Pela punição dos Golpistas!”, o ato está programado para iniciar às 18h, na ‘Praça dos Polacos’, no Centro da cidade.

Segundo os organizadores, “é urgente defender nossa Democracia e o mandato do presidente Lula (PT), legitimamente eleito através da vontade popular expressa nas ruas e nas urnas”. Além disso, ressaltam: “Chega de fascismo. Golpistas não passarão!”, ressaltam os organizadores. Até a manhã desta segunda-feira (9), apoiadores do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltavam a ocupar a Praça Marechal Floriano Peixoto – mais detalhes aqui.

Além de Ponta Grossa, outros atos também estão marcados para acontecer no Paraná:

- Curitiba, na Praça Santos Andrade, às 18h;

- Londrina, no Teatro Ouro Verde, às 18h;

- Maringá, em frente à Prefeitura Municipal, às 18h.

Convite realizado pela Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa
Convite realizado pela Frente Ampla Democrática de Ponta Grossa |  Foto: Divulgação.
 

Acampamentos desocupados

O secretário de Segurança Pública do Paraná e ex-comandante geral da Polícia Militar do Paraná (PM/PR), Coronel Hudson Leôncio Teixeira, disse que os manifestantes bolsonaristas tinham até o meio-dia desta segunda-feira (9), para deixarem os acampamentos montados em frente aos quartéis do Exército no Paraná. A declaração foi dada nesta manhã durante solenidade de passagem do comando do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná, na Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, ao coronel Sérgio Almir Teixeira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE