Aliel parabeniza escolhas dos ministros de Lula | aRede
PUBLICIDADE

Aliel parabeniza escolhas dos ministros de Lula

Deputado federal ponta-grossense chegou a ser cotado para assumir o Ministério da Pesca

Aliel Machado e o presidente eleito Lula.
Aliel Machado e o presidente eleito Lula. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV) utilizou suas redes sociais, nessa quinta-feira (29), para parabenizar as escolhas dos ministros do presidente eleito Luz Inácio Lula da Silva (PT). Na manhã de ontem, O petista anunciou os últimos 16 ministros que ainda não haviam sido definidos. Lula começará o seu terceiro mandato como presidente com 37 ministérios no governo. 

Aleil chegou a ser cotado, na última semana, para assumir o Ministério da Pesca e da Aquicultura. Entretanto, a pasta ficou sob o comando de André de Paula (PSD) Com isso, o Partido Verde ficou sem nenhuma indicação nos 37 ministérios. Mesmo assim, o parlamentar ponta-grossense fez questão de elogiar as escolhas de Lula. 

“Parabéns ao presidente Lula pela escolha dos novos ministros. Aos escolhidos, desejamos sucesso. O desafio é grande, mas o país precisa voltar a se unir para se reencontrar. Vamos trabalhar firmes para atender as demandas mais urgentes da população e reconstruir o Brasil”, disse Aliel. 

MINISTÉRIO DO ESPORTE 

O deputado fez questão de destacar a escolha de Ana Moser para o Ministério do Esporte. Nas últimas semanas, Aliel integrou o Grupo de Trabalho de Esportes na equipe de transição do governo e foi peça importante na composição do orçamento da área. 

“Ana Moser, um grande nome do Esporte, terá agora um novo desafio no Ministério. Após 4 anos de descaso, a pasta retorna com uma vitória: que é o de ter um orçamento que possibilite a volta do seu papel social. Muita honra em ter conduzido essa luta junto com ela no Grupo de Trabalho de Esportes”, completou

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE