Clube da Cor Tintas oferece super descontos de final de ano | aRede
PUBLICIDADE

Clube da Cor Tintas oferece super descontos de final de ano

A empresa é referência em tintas e acessórios para pintura

A empresa está localizada na avenida João Manoel dos Santos Ribas, 823
A empresa está localizada na avenida João Manoel dos Santos Ribas, 823 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Natal e Ano Novo anunciam tempos de renovação na vida das pessoas e pode ser o momento ideal para também dar uma repaginada na casa com uma nova pintura. Para isso, a Clube da Cor Tintas possui as melhores tintas e acessórios, e, neste final de ano, oferece descontos especiais para os seguidores do portal aRede.

Os pintores profissionais podem aproveitar a oferta da desempenadeira berox de 25 cm, que está por apenas R$ 99. "São poucas unidades, aproveitem", ressalta Jeferson, proprietário da Clube da Cor Tintas. Para quem busca uma das melhores marcas do mercado, a tinta acrílico premium com acabamento fosco da Renner também está com preço promocional. Outra opção é para aqueles que procuram economia, já que o balde de tinta da Ciacollor está saindo por apenas R$ 119.

A Clube de Cor trabalha com o melhor do mercado da pintura. Recentemente chegou na loja os produtos da Expert, uma marca estadunidense. “São pincéis, berox e espátulas diferenciados”, salienta Jeferson. Outro destaque vai para os efeitos decorativos, como o aço corten e o cimento perolizado que estão em alta. “Nós temos também o efeito mármore que é lindo. Ele faz o acabamento muito parecido com porcelanato”, reforça Jeferson. 

Além dos produtos para a casa, a empresa oferece o melhor para pintura e estética automotiva, como ceras, cristalizadores de vidros e condicionadores de plástico. A qualidade no atendimento é outro diferencial. “Os vendedores estão preparados para repassar para os consumidores as tendências de 2023”, destaca.

Sobre a Clube da Cor

Com 13 anos de história, a Clube da Cor Tintas é referência em qualidade e bom atendimento. A empresa conta com linha automotiva, industrial e imobiliária, além de produtos para estética automotiva. A principal missão da empresa é priorizar e levar todo o suporte necessário ao pintor. A empresa está localizada na avenida João Manoel dos Santos Ribas, 823, Nova Rússia, Ponta Grossa. Telefone para contato (42) 3025-6875 ou (42) 9859-7271.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE