PG recebe o Feirão Festival de Ofertas Webmotors neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe o Feirão Festival de Ofertas Webmotors neste fim de semana

Evento vai reunir 16 das principais revendas de automóveis seminovos da cidade e cerca de 500 veículos vão estar em exposição com condições e preços especiais

Evento será no estacionamento da Biblioteca Municipal, com o apoio do Santander Financiamentos
Evento será no estacionamento da Biblioteca Municipal, com o apoio do Santander Financiamentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa vai receber, neste final de semana, um grande evento comercial aberto ao público. É o Feirão Festival de Ofertas Webmotors, que será realizado de sexta-feira (25) até domingo (27) no estacionamento da Biblioteca Municipal, com o apoio do Santander Financiamentos. 

O evento vai reunir 16 das principais revendas de automóveis seminovos da cidade, que vão colocar à disposição dos clientes quase 500 veículos, com condições e preços especiais. A equipe do Santander estará presente para analisar o crédito na hora, com diversas facilidades, assim os clientes já poderão sair do evento com seu carro novo. Também haverá espaço com food trucks.

O Feirão Festival de Ofertas Webmotors é organizado pela Bird Eventos que possui mais 15 anos de experiência no segmento de eventos, e realiza feirões em todas as regiões do Paraná. “Para este evento todos os lojistas estão mobilizados, com ofertas imperdíveis e, além disso, o Santander Financiamentos trará condições personalizadas, taxas especiais, além de opções de financiamento em até 60 vezes.”, destaca Thaís Pius, diretora da Bird Eventos.

Quem quiser saber mais sobre o evento pode seguir nossas redes sociais:

Facebook: festivaldeofertaswebmotorspg

Instagram: @festivaldeofertaswebmotorspg

Contato para mais informações: Bird Eventos – 42 99941-4300

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE