Colégio Elite Curitiba abre turmas de Ensino Fundamental anos finais em unidade de PG | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Elite Curitiba abre turmas de Ensino Fundamental anos finais em unidade de PG

Além da expertise em educação de alta performance, o colégio Elite Curitiba- unidade Ponta Grossa conta com turmas de 6º a 9º

Além da expertise em educação de alta performance, o colégio conta com turmas de 6º a 9º
Além da expertise em educação de alta performance, o colégio conta com turmas de 6º a 9º -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Unindo a excelência acadêmica de ensino médio e pré-vestibular com uma educação sócio-crítica, onde os olhares são voltados para os alunos, o Colégio Elite Curitiba- unidade Ponta Grossa conta agora com turmas de Ensino Fundamental anos finais, do sexto ao nono ano. “Um dos nossos pilares é colocar o aluno no centro do processo de aprendizagem, sendo protagonistas do próprio sucesso escolar/acadêmico”, afirma Jean Inglez, diretor da unidade.

A intenção é fortalecer a base de educação destas crianças, trazendo facilidade no ingresso para o ensino médio, visto que é nesta fase que o aluno percebe a aplicabilidade dos conteúdos já assimilados, e começa a assumir responsabilidades, desenvolve o senso crítico para suas ideias.

Além disto, a proposta do colégio tem como missão desenvolver estudantes durante todos os anos do ensino fundamental, criando neles o gosto pelos hábitos que adquirem no ambiente escolar, como realizar as tarefas e os trabalhos. “Com isso o aluno Elite Curitiba das turmas do fundamental anos finais será diferenciado, com o senso do que é viver em sociedade, do que é ser ético e empático, que já assumirá responsabilidades, tendo senso de organização e habito de estudos. Todas qualidades que vão alavancar seu desempenho nas próximas etapas da sua educação”, finaliza Inglez.

Colégio Elite

O Colégio Elite é único pelo seu compromisso com a excelência da preparação de milhares de candidatos aos cursos universitários mais concorridos do Brasil, responsável pela aprovação de mais do que 40% das vagas de medicina da Universidade Federal do Paraná e que mais cresce em percentual de alunos aprovados no país. Agora ingressamos na educação básica com a oferta de um Ensino Médio que visa integrar aspectos de formação humana necessários ao sucesso profissional no mercado de trabalho atual com o desenvolvimento comportamental necessário para a maximização das chances de aprovação e consequente realização dos objetivos de vida de jovens que almejam sonhar grande e não impor limites ao seu potencial.

ELITE CURITIBA UNIDADE PONTA GROSSA

Praça Barão de Guaraúna, 29

Telefones (42)3301-7622 / 999964-4397

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE