Sandro Alex repudia bloqueios nas estradas do PR | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex repudia bloqueios nas estradas do PR

O deputado federal publicou um vídeo criticando a ação de manifestantes que apoiam o atual presidente. "Vamos respeitar o estado democrático de direito", disse.

Jair Bolsonaro e Sandro Alex reunidos no Palácio da Alvorada.
Jair Bolsonaro e Sandro Alex reunidos no Palácio da Alvorada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no último domingo (30), o deputado federal Sandro Alex (PSD) publicou um vídeo em suas redes sociais repudiando os bloqueios realizados nas estradas por apoiadores do atual presidente. De acordo com o parlamentar ponta-grossense, os manifestantes não podem cometer 'o mesmo erro que a esquerda cometia'. 

"Esses manifestantes decidiram fechar as estradas e realizar exatamente aquilo que a direita, que os conservadores sempre criticaram na esquerda que é o direito de ir e vir não ser preservado, que é fazer greve geral e provocar pânico não deixando com que perecíveis, ambulâncias e cargas vivas passem. O próprio líder dos caminhoneiros não é a favor disso, mas alguns insistem em fazer aquilo que eles condenavam na esquerda", lamentou Alex. 

Na sequência, o deputado pediu o reconhecimento da derrota nas urnas e criticou a forma como alguns manifestantes pró-Bolsonaro estão agindo. "O que aconteceu? Viraram aloprados?", questionou.

"Vamos respeitar o estado democrático de direito, respeitar o resultado das urnas e na próxima eleição vamos disputar novamente. É isso que deve ser feito e não o que está acontecendo no país, infelizmente", finalizou. 

Sandro Alex foi um dos principais apoiadores da campanha de Bolsonaro no Paraná neste segundo turno. O deputado participou de eventos em diferentes cidades para buscar a ampliação dos votos recebidos pelo atual presidente e reforçou, em diversas oportunidades, o apoio a Bolsonaro nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE