Bakri revela o desejo de ser o próximo presidente da Alep | aRede
PUBLICIDADE

Bakri revela o desejo de ser o próximo presidente da Alep

Ex-prefeito de União da Vitória, Hussein Bakri (PSD) foi eleito com mais de 97 mil votos e confirmou a possibilidade de se tornar presidente da Assembleia Legislativa do Paraná

Deputado estadual eleito Hussein Bakri (PSD), ex-líder do governo Ratinho Junior na Assembleia.
Deputado estadual eleito Hussein Bakri (PSD), ex-líder do governo Ratinho Junior na Assembleia. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual eleito e ex-líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri (PSD) revelou, em entrevista ao Grupo aRede (Jornal da Manhã e Portal aRede), o desejo de ser presidir o Legislativo estadual no próximo mandato. 

Eleito com 97.681 votos, Bakri desempenhou o papel de líder do governo na Alep nos últimos anos, quando assumiu o mandato após estar na suplência. Agora, mais fortalecido pelos votos que recebeu e pelo trabalho que obteve junto ao governador, o ex-prefeito de União da Vitória confirma a possibilidade de ser presidente da Alep nos próximos anos. 

“Preciso ser claro. Todo deputado que exerce a liderança do governo, tem a perspectiva de ser o presidente da Assembleia em um próximo mandato, isso é natural. O próprio Ademar Traiano, que hoje é o presidente, foi líder do governo. Mas o meu grande comandante, a pessoa que eu sigo os conselhos, é o governador Ratinho Junior. Todo mundo sabe da ligação e do carinho que tenho por ele, então não vou tomar nenhuma decisão antes de conversar com ele”, explica. 

O parlamentar eleito ainda explica a possibilidade de negociar com Ratinho Junior caso o governador queira a continuidade do trabalho de Bakri como líder do governo. 

“Se for essa a vontade do governador, vou obedecer, mas também vou lembrar que agora o presidente não fica mais quatro anos. Não existe mais a possibilidade de reeleição no mesmo mandato. Então, vou propor que se tiver que abrir mão da presidência agora, que eu possa ser presidente pelo menos nos últimos dois anos de mandato. Entendo que tudo que fiz pelo governo, por toda dedicação nesses anos, acho que tenho esse credenciamento para me habilitar a ser o presidente da Assembleia nos próximos anos. Mas tudo ainda está no campo da especulação e da possibilidade”.

PRIORIDADES

Bakri ainda aproveitou para explicar como pretende trabalhar nesse próximo mandato. “Eu defino um valor que tenho para cada cidade e, definido esse valor, eles me passam quais prioridades têm ano a ano. Tudo o que prometi, consegui cumprir em cada cidade porque tenho muito cuidado para dizer ‘sim’. Na hora que eu falo ‘sim’, está resolvido. Meu método de trabalho é esse”, finalizou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE