Palladium apresenta campanha para o Dia dos Namorados | aRede
PUBLICIDADE

Palladium apresenta campanha para o Dia dos Namorados

Shopping presenteará os clientes com conteúdo inédito de moda, brinde exclusivo e a chance de ganhar um carro zero quilômetro durante a campanha Palladium Love Trends

Palladium Love Trends terá palco, passarela, cenografia e muita novidade em roupas, calçados e acessórios feminino e masculino
Palladium Love Trends terá palco, passarela, cenografia e muita novidade em roupas, calçados e acessórios feminino e masculino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Shopping presenteará os clientes com conteúdo inédito de moda, brinde exclusivo e a chance de ganhar um carro zero quilômetro durante a campanha Palladium Love Trends

Um é pouco. Dois é bom. Três é perfeito! É assim que o Palladium Ponta Grossa pensa, quando assunto é campanha! O Shopping vem inovando e oferecendo chances de ganhar prêmios após as compras, oferecendo aos clientes três grandes campanhas promocionais simultâneas. Além das promoções 'Compre e Ganhe' e a  'Compre e Concorra', o Shopping lança a campanha especial 'Palladium Love Trends', que traz ao público, um dos grandes profissionais da moda para uma curadoria do mix de produtos, juntamente com a celebração a data tão importante, marcando assim, a retomada dos grandes eventos.

A nova campanha em comemoração do Dia dos Namorados no Palladium Ponta Grossa, traz propostas exclusivas e inovadoras que agregam valor às compras. Além do evento, o Shopping presenteará os clientes com conteúdo inédito de moda, brinde exclusivo e a chance de ganhar um carro zero quilômetro.

“Mais do que um centro completo de compras e lazer, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa é um espaço inovador, onde as datas comemorativas são muito especiais. E, neste ano, junto com o Dia dos Namorados, celebramos o retorno das grandes ações presenciais. Estamos muito felizes e satisfeitos por entregar uma ação ampla, plural e com um conteúdo inédito, apresentado por um dos grandes nomes da moda”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa.

O conteúdo que a executiva cita é o Palladium Love Trends, um evento de moda, tendências e desfile. Assinado por Ed Benini, consultor de moda e tendência, diretor de backstage do São Paulo Fashion Week e desfiles de moda, o evento ocorrerá no dia 07 de junho, com duas apresentações especiais e que reúnem música, beleza, conteúdo, comportamento e informação de moda em um só lugar.

O Palladium Love Trends terá palco, passarela, cenografia e muita novidade em roupas, calçados e acessórios feminino e masculino. “A moda está muito democrática e um dos nossos objetivos é popularizar a moda”, comenta Ed Benini.

A entrada é gratuita e contará com duas iniciativas. Às 19h, o desfile comentado “Qual o estilo do seu amor” terá as produções de passarela comentadas por Ed Benini e Liana Aiçar, consultora de imagem e estilo especializada em estilo pessoal, cores e consultoria para varejo e mercado de luxo. Juntos, eles trarão informações sobre o significado das cores e o look ideal para todos os perfis, do esportista, clássico, fashionista, ao intelectual e moderno. Às 20h30 é a vez do Desfile Palladium Glam Collection, com composições inspiradas e produzidas a partir de roupas, calçados e acessórios disponíveis em todas as operações do Shopping.

Adicionalmente, a agenda contará com um pocket show com a cantora Isabela Huk e a promessa de uma atração surpresa que vem sendo guardada a sete chaves por Maura Muller e toda equipe envolvida na data comemorativa. “As pessoas estão ávidas pelo novo, por se arrumar, passear, por retomar sua vida social em uma ‘baladinha’ e o Palladium Ponta Grossa quer celebrar tudo isso ao lado delas, que são nossos clientes. E o Love Trends vem para celebrar a data comemorativa mais romântica do ano apresentando o melhor do mix das nossas lojas”, reforça Maura.

Campanhas

E como o amor está no ar, o Palladium não poderá deixar de brindar a data mais apaixonante do ano, presenteando os clientes com o “Kit Cinema”, da campanha Compre e Ganhe. Com R$ 500,00 em compras o cliente ganha um kit e pode escolher entre a cor azul, vermelha e preta. Cada CPF dá direito a um conjunto e o período de troca é até 12 de junho de 2022 (ou até durarem os estoques).

Além disso, os clientes ainda podem concorrer a um Novo Peugeot 208, 0km, por meio da campanha Compre e Concorra que, a cada R$ 200,00 em compras, dá direito a um cupom – quem cadastrar as notas fiscais usando o aplicativo PODI ganhará bilhete em dobro para concorrer ao carro.

O Posto de Trocas está localizado no corredor da loja Toni Toys, primeiro piso, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e domingo das 14h às 20 horas.

Serviço 

- Palladium Love Trends (Dia dos Namorados) 

Data: 07 de junho

Horário: 19h e 20h30

Local: Praça de Eventos do Palladium Ponta Grossa

Entrada: Gratuita, com capacidade limitada para lugares sentados 

- Compre e Ganhe

Brinde: Kit Cinema

Período da participação: até 12 de junho de 2022 ou enquanto durar o estoque

- Compre e Concorra

Sorteio: Novo Peugeot 208, 0 km

Período da participação: até 21 de junho de 2022

Sorteio: 22 de junho de 2022

Posto de Trocas

No corredor da loja Toni Toys, primeiro piso

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22 horas e domingo das 14h às 20 horas

Palladium Shopping Center Ponta Grossa

Endereço: Rua Ermelino Leão, 703 – Olarias – Ponta Grossa

Telefone: (42) 3224 3000 ou WhatsAPP (42) 9 9957-0565

Site: www.palladiumpontagrossa.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE