Moradores pedem doações para vítimas de incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Moradores pedem doações para vítimas de incêndio

Roupas, alimentos e kits de higiene são prioridades para serem entregue as famílias que tiveram as casas incendiadas no Santa Mônica.

Roupas, alimentos e kits de higiene são prioridades para serem entregue as famílias que tiveram as casas incendiadas no Santa Mônica.
Roupas, alimentos e kits de higiene são prioridades para serem entregue as famílias que tiveram as casas incendiadas no Santa Mônica. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Roupas, alimentos e kits de higiene são prioridades para serem entregue as famílias que tiveram as casas incendiadas no Santa Mônica

Na madrugada desta quinta-feira (27), sete casas foram incendiadas na rua Naaliel na vila Santa Mônica, região do Jardim Carvalho. Ao todo são 15 moradores que tiveram suas casas destruídas. Sendo assim, moradores da região estão se mobilizando para arrecadar itens como roupas, alimentos e kits de higiene para as vítimas. Os moradores pretendem arrecadar também materiais de construção e móveis usados.

Kamila Wolski e Marinalva Padilha estão liderando a arrecadação. “A princípio estamos precisando urgentemente de roupas, comida e materiais de higiene para estas famílias”, comenta Marinalva. Uma igreja que fica na mesma rua em que ocorreu o incêndio é o ponto de arrecadação. A Igreja está localizada na rua Naaliel, 273, na vila Santa Mônica. Interessados em ajudar na arrecadação devem entrar em contato pelos telefones (42) 9-9910-8218 ou (42) 9-9909-0343.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE