PUBLICIDADE

Marcelo Rangel refuta candidatura para deputado em 2018

Prefeito afirmou que só pensaria em abandonar o mandato caso fosse para disputar o cargo de governador ou vice-governador do Paraná

Imagem ilustrativa da imagem Marcelo Rangel refuta candidatura para deputado em 2018
-

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), está de malas prontas para o PSDB – a expectativa é que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, venha até a cidade para filiar Rangel. Mas se o destino partidário de Rangel é dado como certo, as decisões do prefeito sobre a a carreira política ainda estão sob análise. Caso se filie ao PSDB, Rangel afirmou que só deixará o comando da Prefeitura para disputar o cargo de governador ou de vice.

Rangel já cumpriu dois mandatos como deputado estadual na Assembleia Legislativa e afirma que caso dispute a eleição em 2018 será com o intuito de colocar “Ponta Grossa em destaque nas discussões estaduais”. “Acredito que uma cidade como a nossa tem que estar envolvida no debate sobre o futuro do Paraná, por isso quero colocar o município em um nível de debate sobre o futuro do nosso Estado e de fato participar da mesa de negociações em 2018”, explicou o prefeito.

Marcelo defendeu ainda a necessidade de fazer com que o debate sobre o futuro do Estado “passe por Ponta Grossa”. “Precisamos ganhar notoriedade na disputa majoritária no Estado. Desde que desisti da candidatura pelo PSS, tenho me preparado para mudar de partido, conversando com as pessoas que estão comigo e que fazem parte do nosso mandato”, explicou o prefeito.

Férias e transmissão de posse

A Câmara Municipal de PG aprovou ainda em 2017 um decreto autorizando que Rangel usufrua do período de férias. O prefeito deverá transmitir o cargo à vice, Professora Elizabeth (PSB), em uma cerimônia agenda para o próximo dia 19 de janeiro. “Não vou tirar os 30 dias de férias, vou acompanhar todas as questões relativas ao município e antes do Carnaval já estarei aqui”, contou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE