Hugo e Guilherme promete noite de 'sofrência' na 34ª Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Hugo e Guilherme promete noite de 'sofrência' na 34ª Münchenfest

Dupla segue fazendo sucesso nos aplicativos de música; show acontece em uma quarta-feira

Hugo e Guilherme serão a segunda atração da Münchenfest
Hugo e Guilherme serão a segunda atração da Münchenfest -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

34ª edição da Münchenfest foi lançada oficialmente nesta terça-feira (2). A Festa Nacional do Chope Escuro de 2025 será realizada pela Prime, empresa responsável pela produção do evento, e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

A dupla que trará os hits do momento nesta edição de 2025 da Münchenfest é Hugo e Guilherme, sertanejos que possuem músicas com mais de 100 milhões de 'plays' no Spotify Brasil. Hugo e Guilherme também protagonizam regravações de grandes sucessos do sertanejo contemporâneo, além de músicas autorais como "Coração na Cama", do álbum "No Pelo 3", "Vazou na Braquiara" e "Ama um Maloqueiro" em parceria com Rafa e Junior. A dupla ainda lançara um EP com cinco músicas no próximo dia 4 de setembro, "Só se vive uma vez". A dupla canta em Ponta Grossa no dia 19/11, no Centro de Eventos da cidade.

Hugo e Guilherme integram a grade de artistas confirmados nos três finais de semana em que a 34ª Münchenfest realizará suas festividades. O evento acontece entre os dias 14 a 29 de novembro, e conta com uma grade diversa de artistas que variam entre apresentações e atividades alemãs e shows de sertanejo, pop, trap e rock. Saiba mais artistas confirmados aqui.

A venda de ingressos inicia no próximo dia 09 (terça-feira), a partir do meio-dia, pela Blueticket. Mais informações sobre a München estarão disponíveis no site ou pelo Instagram @munchenfestoficial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right