Cantora é dopada em falso estúdio nos EUA e vai parar no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Cantora é dopada em falso estúdio nos EUA e vai parar no hospital

Nicole Louise relatou que foi a um suposto estúdio em Orlando, nos Estados Unidos, e foi dopada pelo dono do local

Nicole vivenciou cenas de terror em Orlando
Nicole vivenciou cenas de terror em Orlando -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora brasileira Nicole Louise foi parar no hospital após cair em suposto golpe e ser dopada em um falso estúdio em Orlando, nos Estados Unidos. A situação aconteceu no último sábado (5/4) e a artista foi ao Instagram para contar a história. Ela ainda relatou que recebeu ligações dos pais preocupados antes do ocorrido.

A artista explicou que foi à casa de um homem, que dizia ter um estúdio, para gravar músicas. Antes, entretanto, ela pesquisou sobre o estúdio e ainda pediu uma foto para atestar que não se tratava de um golpe.

Nicole relatou que os pais tiveram pressentimentos ruins e a avisaram por ligação, mas ela explicou que estava tudo bem e que estava indo trabalhar.

Ela disse que quando chegou ao local o homem estava “desleixado”, com a casa escura e com esculturas “um pouco macabras, com chifres, meio satânicas”. “Só que o estúdio dele era na casa dele, dizendo ele. Aí, tudo bem, né? Eu tinha conferido. Eu [pensei]: ‘Tudo bem, parece ser tranquilo'”.

Nicole entrou na casa, conversou com o suposto empresário e sentou em um piano. Na sequência, ele a ofereceu água e a cantora aceitou. “Sabe o que aconteceu? Ele colocou água no copo para mim e para ele. Eu tomei, fiquei vendo se ele ia beber água. Era como se meu corpo falasse assim: ‘Não tá tudo bem'”, relatou.

A cantora explicou que o corpo começou a esquentar e ela começou a ficar “down, tipo meio mole”. Para sair da situação, ela explicou que precisava ir ao banheiro, pegou a bolsa, o sapato e deixou o local correndo. Ela ainda esqueceu o celular.

“Pedi ajuda para um ônibus, porque era tudo deserto. Nossa, eu fui muito ingênua. Eu não vou ficar me culpando por ter passado por uma dessas porque eu não vi maldade. Eu tenho uma dificuldade imensa de ver maldade”, contou. Uma ambulância foi chamada ao local porque ela estava se sentindo tonta.

“É como se tivesse uma guerra entre a adrenalina e o corpo querendo cair, sabe?”. Na ambulância, Nicole relatou o ocorrido aos policiais, que foram ao local e recuperaram o celular e conversaram com o homem.

“Disseram que estava tudo bem, que não tinha nada, que o que ele me deu foi só sparkling [água com gás], mas eu pedi água normal. E o cara me deu sparkling doce, eu tomei um trem doce“, completou.

Ela acredita que passou por um livramento. “Errei, mas, às vezes, a gente só aprende passando pela situação, passando apuros, aí a gente aprende. Foi punk, estou meio atordoada com o que aconteceu”, encerrou.

Com informações do Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right