Anitta recorre à PF para receber indenização de cantora bolsonarista
A ex-funkeira Brunna Lopes e seu empresário foram condenados a indenizar Anitta, mas nunca pagaram a dívida
Publicado: 04/04/2025, 14:27

Anitta, de 32 anos, resolveu tomar medidas mais enérgicas em sua batalha judicial contra Brunna Lopes, anteriormente conhecida como MC Brunninha, e seu ex-empresário, André Zander de Frontin. O imbróglio começou há uma década por causa de uma acusação de plágio entre as duas cantoras.
No fim de março de 2025, Anitta afirmou, por meio de seus advogados, que tem enfrentado dificuldades para receber os valores da ação. Segundo a Girl From Rio, os acusados têm atrasado o andamento do processo para evitar o pagamento da dívida. O valor devido por Brunna Lopes e André Zander já ultrapassa R$ 254 mil, e nenhum acordo foi feito.
Em outro trecho do processo acessado, a Poderosa destaca que André, ex-empresário de Brunninha, afirmou durante a ação ter condições financeiras para arcar com a dívida, o que, segundo Anitta, evidencia que os atrasos no pagamento são uma forma de descaso com ela, com o tribunal e com a decisão judicial.
Inconformada com a falta de pagamento, Anitta solicitou à Justiça medidas drásticas, como a suspensão da conta de Brunna Lopes no Instagram, o acionamento da Polícia Federal para suspender os passaportes dos dois devedores e a comunicação ao Detran para suspender a CNH da ex-funkeira e do empresário.
As informações são do Terra