Neymar age contra garota de programa após escândalo | aRede
PUBLICIDADE

Neymar age contra garota de programa após escândalo

A acompanhante Any Awuada publicou um vídeo em suas redes sociais zombando da situação

Neymar Jr. e Any Awuada
Neymar Jr. e Any Awuada -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A acompanhante Any Awuada, que ganhou notoriedade nacional após expor detalhes de um suposto encontro íntimo com Neymar Jr., publicou um vídeo em suas redes sociais nesse domingo (30), debochando do jogador de futebol após ter sido bloqueada por ele no Instagram.

Nas imagens, a garota de programa aparece tomando sol de biquíni em um cenário paradisíaco, exibindo ainda uma captura de tela que mostra que não pode mais acessar o perfil do atacante do Santos.

Na legenda, Any zombou: “Uma mulher que fez um homem bloquear ela, essa sim fez história”. Nos comentários da postagem irônica, internautas repercutiram: “Essa não fez só história, fez um roteiro e ainda ganhou muitos seguidores”, comentou um. “Então realmente foi ele, não foi o sósia?”, ironizou outro. “Tô curiosa para saber é sobre o pai desse bebê”, escreveu ainda uma seguidora de Any.

Relembre a polêmica - A acompanhante voltou aos holofotes recentemente após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

O evento ocorreu em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos no evento.

Celulares confiscados - A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.

A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que somente estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu nenhum erro.

Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, com mais uma mulher. Uma semana após o escândalo ser exposto, a garota de programa usou suas redes sociais para afirmar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.

Com informações de: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right