PG recebe ‘Festival de Cerveja Artesanal’ na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe ‘Festival de Cerveja Artesanal’ na próxima semana

A realização é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná, com entrada gratuita

Serão ofertadas mais de 15 opções de sabores
Serão ofertadas mais de 15 opções de sabores -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Falta pouco para o 1º Festival de Cerveja Artesanal de Ponta Grossa. O evento movimenta a região na próxima semana, de 12 a 14 de abril. O local escolhido foi a praça do Sol, em frente à Estação Saudade, no Parque Ambiental. O evento tem entrada gratuita. A realização é da Associação das Microcervejarias dos Campos Gerais do Paraná com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Ponta Grossa e da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG)

A intenção é unir produtores locais para apresentarem as produções artesanais da região. Além disso, o evento busca a integração da comunidade ao universo cervejeiro, disponibilizando diversas opções gastronômicas, área relaxe com almofadas e espaço kids. A programação incluirá ainda cursos e palestras. 

Um caminhão que simula a experiência de consumir o chope recém-produzido, levando o público a degustar a bebida no estado de ambiente de fábrica, será mais um atrativo. Serão ofertadas mais de 15 opções de sabores. 

Outros diferenciais serão atividades como 'Gincana do Caneco', área 100% pet friendly, espaço para artesãos locais disponibilizarem produtos e música ao vivo.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE