Ator de 'Gen V', Chance Perdomo, morre em acidente aos 27 anos | aRede
PUBLICIDADE

Ator de 'Gen V', Chance Perdomo, morre em acidente aos 27 anos

A família do ator confirmou a trágica notícia e pediu privacidade durante esse momento difícil

A morte do jovem ator foi lamentada
A morte do jovem ator foi lamentada -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator Chance Perdomo, conhecido por seus papéis nas séries "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Gen V", faleceu aos 27 anos de idade neste sábado (30), conforme a família. Segundo informações divulgadas pela mídia americana, o ator morreu em um acidente de moto.

Chance Perdomo era reconhecido por sua talentosa atuação nas séries de sucesso. Ele interpretava o personagem Ambrose Spellman em "O Mundo Sombrio de Sabrina" e também era parte do elenco de "Gen V", um spin-off do universo de "The Boys". Sua morte precoce deixou fãs e colegas de trabalho em choque.

A família do ator confirmou a trágica notícia e pediu privacidade durante esse momento difícil. Em comunicado, eles expressaram o carinho e a paixão de Chance pelas artes, destacando sua personalidade cativante e seu talento como performer. A morte do jovem ator foi lamentada não apenas por sua família, mas também pelos estúdios responsáveis pelas séries em que ele atuava.

Nas redes sociais, os fãs de Chance Perdomo expressaram sua tristeza e choque com a perda. Muitos destacaram seu talento e alegria em assistir seus desempenhos nas telas. O ator também participou de outras produções, como "Killed by My Debt" e a franquia de filmes "After".

Com informações de Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE