UEPG prepara atividades para o Dia Mundial da Criatividade | aRede
PUBLICIDADE

UEPG prepara atividades para o Dia Mundial da Criatividade

Instituição pública de ensino superior é a mais nova parceria da ‘revolução criativa’ que vai movimentar Ponta Grossa

Evento acontece no Campus de Uvaranas da Universidade
Evento acontece no Campus de Uvaranas da Universidade -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) é a mais nova  parceira do Dia Mundial da Criatividade na cidade, fortalecendo a realização do evento em solo ponta-grossense que promete ser um marco de ‘revolução criativa’. Pela primeira vez sediado na região, o evento global acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril, com uma programação inspiradora e inovadora.

Com mais de 40 atividades ao longo de três dias, o Dia Mundial da Criatividade em Ponta Grossa promete ser uma experiência enriquecedora para os participantes. Palestras, oficinas e outras formas de expressão criativa estarão disponíveis gratuitamente para todos os interessados, com inscrições abertas pelo site oficial (acesse clicando aqui).

Destacando a importância da parceria com a UEPG, Rodrigo de Barros, da RDB Criatividade, ressalta: "Nós estamos muito felizes com a participação da UEPG nesse evento, principalmente porque a UEPG é um dos principais motores de criatividade da nossa cidade e da região dos Campos Gerais. É um motor criativo de produção do conhecimento, de todas as áreas do conhecimento, inclusive".

Ele destaca a diversidade de áreas de conhecimento oferecidas pela UEPG, que contribuem significativamente para a produção de conhecimento e criatividade na região. “Se a gente pegar a UEPG e observar os cursos que eles têm, que nós temos na UEPG, nós temos cursos da saúde, de artes, humanidades, engenharia, ciências sociais. Então, nós temos uma gama absurda de produção de conhecimento e de criatividade dentro da UEPG. E a gente fica super contente com isso porque a UEPG abrirá o Campus de Uvaranas para o Dia Mundial da Criatividade com aquilo que eles chamam de Campus Parque”.

O evento tem patrocínio local de Sicredi e Unimed. Os locais escolhidos para sediar as atividades incluem, além da UEPG, o 312 Coworking, Inbix, SESC Estação Saudade, Hotel Planalto, Move Pole Studio e Centro de Criatividade.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE