PG recebe a peça infantil 'Aventura de Carmela, Caramelo e Remela' | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe a peça infantil 'Aventura de Carmela, Caramelo e Remela'

Encenação ocorre no Cine Teatro Ópera e deve agitar as crianças da rede municipal de ensino

Com duração de 40 minutos, o espetáculo é indicado para crianças de 6 a 12 anos
Com duração de 40 minutos, o espetáculo é indicado para crianças de 6 a 12 anos -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As crianças da rede municipal de ensino de Ponta Grossa e região estão prestes a viver uma emocionante jornada teatral com a peça "Carmela, Caramelo e Remela". O espetáculo, que faz parte do programa Crianças do Teatro - 2ª Edição, será realizado de 1° a 5 de abril; 8 a 12 de abril; e nos dias 15 e 16 de abril no Cine Teatro Ópera.

Baseada no livro "Quando eu era Pequena", da poetisa Adélia Prado, a peça é uma produção da X-Plan Produções Artísticas, com a direção de Giovana de Liz.

Giovana destaca que a obra foi construída coletivamente, visando explorar o espírito curioso e imaginativo das crianças. "O espetáculo começa com quatro crianças brincando em uma biblioteca. Quando encontram o livro da Carmela, que é o pseudônimo da Adélia Prado, resolvem cada uma virar Carmelas e viver uma parte do livro", explica a diretora da peça.

GALERIA DE FOTOS

  • PG recebe a peça infantil 'Aventura de Carmela, Caramelo e Remela'
  • PG recebe a peça infantil 'Aventura de Carmela, Caramelo e Remela'
  

Durante a aventura os pequenos espectadores acompanharão os personagens Feijó, Cadu, Teteia e Babu em um caminho repleto de imaginação, descobertas, música e poesia. "Elas vão aprendendo a fazer poesia até que todas descobrem que são poetas e que qualquer pessoa pode ser poeta. É um espetáculo extremamente musical. Todas as músicas são executadas ao vivo. Os atores e atrizes tocam e cantam as músicas durante o espetáculo", acrescenta Giovana.

Com duração de 40 minutos, o espetáculo é indicado para crianças de 6 a 12 anos. A entrada é gratuita e faz parte de uma iniciativa do Governo do Estado, executada pela Secretaria Estadual da Cultura e PalcoParaná, com patrocínio da Audi Brasil e apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Cultura.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE