Orquestra Sinfônica apresenta o concerto 'A Grande Páscoa Russa' | aRede
PUBLICIDADE

Orquestra Sinfônica apresenta o concerto 'A Grande Páscoa Russa'

Evento especial marca a abertura da temporada 2024 do Cine-Teatro Ópera com ingresso social de caixa de bombons para doação a projeto social

Com classificação indicativa livre, o evento faz parte do plano de democratização do acesso às atrações culturais da cidade.
Com classificação indicativa livre, o evento faz parte do plano de democratização do acesso às atrações culturais da cidade. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo (24), a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa prepara-se para encantar o público com o concerto "A Grande Páscoa Russa". Sob a regência do maestro Rafael Rauski, a orquestra apresentará Korsakov Sinfonia N.3 em D maior em OP.32, a partir das 19h30, no Cine-Teatro Ópera.

"A abertura da temporada da Orquestra Sinfônica em 2024 é um momento muito especial para todos nós. Este concerto não apenas celebra a riqueza cultural da música clássica, mas também nos permite contribuir para uma causa nobre através do ingresso social, que consiste em uma caixa de bombons como entrada, destinada a projeto social", destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Cultura, Alberto Portugal, ressalta a importância do evento na agenda cultural da cidade. "Estamos muito entusiasmados em dar início à temporada 2024 com um concerto tão significativo. Esta é uma oportunidade para todos desfrutarem de uma experiência musical única e emocionante, enquanto apoiam uma causa solidária. Os ingressos podem ser retirados no local e na hora, proporcionando acesso fácil para todos os interessados", explica.

Com classificação indicativa livre, o evento faz parte do plano de democratização do acesso às atrações culturais da cidade, proporcionando experiência única para os moradores e visitantes de Ponta Grossa durante a semana da Páscoa.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE