Confusão por causa de 'bolo gigante da prefeitura' viraliza | aRede
PUBLICIDADE

Confusão por causa de 'bolo gigante da prefeitura' viraliza

População correu para conseguir um pedaço do alimento em comemoração ao aniversário da cidade

VÍDEO
O vídeo viralizou nas redes sociais e gerou críticas. | Autor: Divulgação/Redes Sociais.

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última segunda-feira (22), a população de Icapuí, município localizado no Ceará, protagonizou uma cena de tumulto durante as festividades em celebração aos 39 anos de emancipação política da cidade. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão que se formou na praça principal do município.

As atividades em comemoração ao aniversário de Icapuí contaram com uma série de shows e eventos, sendo um deles o tradicional bolo gratuito oferecido à população. No entanto, antes mesmo da autorização para cortar o bolo, os moradores invadiram a área restrita e se lançaram em um frenesi para garantir uma porção do doce.

O que era para ser uma celebração festiva se transformou em uma verdadeira guerra para ver quem conseguia pegar mais pedaços de bolo. Houve relatos de pessoas que pegaram a mesa inteira, outras que levaram baldes para encher com o doce e até mesmo aqueles que pegaram pedaços do chão para comer. O tumulto foi registrado por moradores que estavam presentes no local e compartilhado nas redes sociais. Os vídeos divulgados mostram a confusão generalizada e a quantidade considerável de bolo que acabou sendo desperdiçada e espalhada pelo chão.

Com informações de O Liberal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE