Titãs anuncia turnê para 2023 com formação clássica | aRede
PUBLICIDADE

Titãs anuncia turnê para 2023 com formação clássica

Titãs hoje é formada por Branco Mello, Sergio Brito e Tony Bellotto. Estarão de volta também Paulo Miklos, Charles Gavin, Arnaldo Antunes e Nando Reis

Ao todo, dez capitais receberão os shows, entre elas em Curitiba
Ao todo, dez capitais receberão os shows, entre elas em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A banda Titãs anunciou nesta quarta-feira (16) uma turnê de comemoração dos 40 anos de sua formação. Os shows acontecerão em 2023 e contarão com quase todos os membros da formação clássica.

Titãs hoje é formada por Branco Mello, Sergio Brito e Tony Bellotto. Estarão de volta também Paulo Miklos, Charles Gavin, Arnaldo Antunes e Nando Reis. Da formação antiga apenas ficará faltando Marcelo Fromer, que morreu em 2001.

Não se trata da formação original, pois essa incluía Ciro Pessoa e André Jung, este posteriormente substituído por Charles Gavin e se tornou do Ira!. Ao todo, dez capitais receberão os shows: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba e São Paulo.

A turnê se chamará "Todos ao mesmo tempo agora" e ainda não há informações sobre a venda de ingressos. O repertório contará com os maiores sucessos da banda, com o foco nos hits de quando todos os oito estavam juntos, na década de 1980.

As informações são do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE