Goleiro do Coritiba surpreende, faz gol de tiro de meta e garante vitória no Estadual
Pedro Rangel marcou de longa distância aos 41 minutos e garantiu a vitória do Coxa sobre o Cianorte no jogo de ida

Um lance raro e decisivo marcou a partida entre Cianorte e Coritiba, na tarde deste sábado (31), pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Conforme informações do Portal Bnews, o goleiro Pedro Rangel marcou um gol em cobrança de tiro de meta, encobrindo o goleiro Felipe Garcia, ex-Santos, e garantiu a vitória do Alviverde.
O jogo estava empatado sem gols no Estádio Albino Turbay quando, aos 41 minutos do segundo tempo, Pedro Rangel cobrou o tiro de meta. A bola percorreu todo o campo, quicou na entrada da grande área e surpreendeu Felipe Garcia, que estava fora de posição, resultando no gol que definiu o placar.
Com o lance, o goleiro do Coritiba tornou-se o protagonista da partida e deu a vantagem ao clube no confronto de ida das quartas de final. Esta foi a primeira vez que Pedro Rangel marcou um gol na carreira profissional. O atleta está no Coritiba desde a temporada passada, quando chegou por empréstimo do Fluminense. Em julho do ano passado, o Coxa adquiriu o goleiro, pagando R$ 1,5 milhão por 50% de seus direitos econômicos.
Com a vitória, o Coritiba joga pelo empate no duelo de volta, marcado para o dia 8 de fevereiro, às 18h30, no Estádio Couto Pereira.
Antes do compromisso decisivo pelo Estadual, o Coxa volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na quinta-feira, às 21h30.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Goleiro Pedro Rangel marcou gol de tiro de meta e decidiu a vitória do Coritiba
- Lance aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, no Estádio Albino Turbay
- Coxa joga pelo empate no jogo de volta das quartas do Paranaense




















