Jogador do Flamengo é flagrado em festa e revolta torcida; confira
Torcedores do Flamengo compartilharam um registro que seria de Gonzalo Plata em festa no Rio de Janeiro no último domingo (26)

Atacante do Flamengo, Gonzalo Plata foi flagrado por torcedores em uma festa no Rio de Janeiro, nesse domingo (26). Nas redes sociais, rubro-negros compartilharam um registro do jogador no local e se revoltaram com a presença do atleta no evento após a derrota do time para o Fortaleza, por 1 x 0, no sábado (25).
Após o compartilhamento da imagem, a torcida do time carioca se revoltaram com a presença do atacante na festa e reclamaram da atitude do jogador. Em relato no X, um flamenguista afirmou que o jogador chegou a ser cobrado por torcedores durante o evento.
“Já teve Flamenguista lá no evento indo na direção dele e avisando que se o time não for pra final ele tá f*dido”, contou um torcedor no X.
Confira o que falou a torcida do Flamengo:
Domingou no RJ em!
— Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) October 26, 2025
O atleta Gonzalo Plata foi visto, aparentemente em uma boate, no RJ, horas depois de uma vexatória derrota no campeonato brasileiro.
Lembrando que o elenco recebeu folga nesse domingo. pic.twitter.com/ijY2VvLkyR
A gente fazendo conta de Brasileirão e o Plata enchendo a cara por aí 😭 Os mesmos vão ganhar rios de dinheiro mesmo se perderem tudo, e a gente aqui se preocupando, sendo que nem somos nós que vamos entrar em campo https://t.co/ubqR8qaICq
— ro (@uslizx) October 27, 2025
Plata tá errado sim! Ser atleta profissional exige MT do físico. Se o cara dorme mal, enche a cara, etc, na semana de jogos decisivos, obviamente a chance de impactar o desempenho em campo é grande! Eles recebem salários milionários e ñ querem o ônus?? Tem q ser cobrado mesmo!
— Fernanda Tri da América e Penta da CdB (@CRF_FernandaB) October 27, 2025
O Flamengo visita o Racing na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Libertadores, jogo ao qual o torcedor se referiu ao falar da cobrança feita ao atleta.
Na ida, o Rubro-Negro conquistou vantagem de 1 x 0 no Maracanã e precisa somente de um empate simples para garantir a ida à final. Gonzalo Plata foi reserva no duelo e entrou para o campo aos 55 minutos.
Com informações de: Metrópoles.




















