Operário perde quarta partida seguida e se complica na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde quarta partida seguida e se complica na Série B

Fantasma vive o seu pior momento na competição; os gols da partida foram marcados no segundo tempo

O Fantasma não pode contra o Tigre
O Fantasma não pode contra o Tigre -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Operário Ferroviário conheceu a sua quarta derrota seguida na Série B durante a tarde deste domingo (12), pela 32ª rodada do nacional. Jogando contra o Novorizontino fora de casa, os comandados de Alex perderam pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Lucca Borges e Jean Irmer.

Todos os gols da partida ocorreram no segundo tempo. Aos 18 minutos, após o chute de Matheus Frizzo bater no zagueiro Miranda, o atacante Lucca aproveitou a liberdade para colocar o Tigre na liderança do placar. O segundo gol também foi marcado pelo atacante aos 34 minutos de cabeça. O último gol saiu aos 41 com Jean Irmer, que após receber um passe açucarado, só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede alvinegra.

Vale destacar que o Fantasma teve um pênalti logo no início da segunda etapa. Na ocasião, Ademilson, que sofreu a falta, bateu no canto esquerdo do goleiro Airton, acertando a trave.

Com a derrota, o Fantasma permanece com 39 pontos, na 13ª colocação, mas pode perder posições caso as equipes da Ferroviária e do América MG vençam os seus respectivos jogos.

PRÓXIMO COMPROMISSO - Agora o Operário volta para Ponta Grossa onde deve se preparar para o duelo contra o Volta Redonda no Germano Krüger. A partida ocorre só no próximo domingo (19), a partir das 16 horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right