Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário sofre gol no fim e perde para o Remo em casa

Fantasma segue na 12ª posição no campeonato da Série B do Brasileirão, com 39 pontos

O Operário volta a campo na próxima quarta-feira (8)
O Operário volta a campo na próxima quarta-feira (8) -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário foi derrotado por 1 a 0 pelo Remo, neste domingo (5), no Germano Krüger, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do time adversário saiu com Jáderson, aos 44 minutos do segundo tempo. O público total foi de 5.819 pessoas no estádio em Ponta Grossa.

Com o resultado, o Fantasma é o 12º colocado, com 39 pontos. Já o Remo é o 8º, com 45 pontos somados, e volta a sonhar com uma vaga no G4.

O primeiro tempo foi equilibrado e de boas chances para os dois lados. O time visitante começou melhor e chegou a balançar as redes logo aos 3’/1ºT, com João Pedro, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado. A marcação alta do Remo dificultou a saída de bola do Fantasma e garantiu bons momentos ofensivos, forçando o goleiro Elias a trabalhar.

O Operário conseguiu se reorganizar e passou a responder com finalizações de fora da área. As melhores oportunidades vieram em chutes de longa distância, exigindo duas boas defesas de Marcelo Rangel.

O segundo tempo começou com mudanças importantes no Remo, que voltou do intervalo mais ofensivo. Logo nos minutos iniciais, o time visitante mostrou outra postura e quase abriu o placar em chute de Diego Hernandez, levando perigo ao gol de Elias.

Mas o Operário voltou a dominar. Apesar do placar zerado, o Fantasma criou várias oportunidades e obrigou os goleiros azulinos a grandes defesas. Depois de Marcelo Rangel brilhar na etapa inicial, seu substituto Ygor Vinhas manteve o nível e evitou o gol em pelo menos duas chances claras.

Na melhor chance, aos 13’/2ºT, o Operário parou novamente no goleiro adversário. Ademílson finalizou firme e obrigou Ygor Vinhas a fazer grande defesa. No rebote, Neto Paraíba tentou completar, mas o goleiro do Remo voltou a brilhar, salvando novamente a equipe visitante e mantendo o empate no Germano Krüger.

Aos 44’/2ºT, o Remo matou o jogo. Após boa jogada de Janderson pela esquerda, o cruzamento encontrou Jáderson livre na área. O meia aproveitou a falha do goleiro Elias e, de cabeça, mandou para o fundo das redes, colocando o time paraense em vantagem no fim da partida.

AGENDA - Na próxima rodada, o Operário volta a campo na quarta-feira (8), às 19h, no Germano Krüger, para enfrentar o Athletic. Já o Remo joga em casa, no Mangueirão, na quinta-feira (9), às 21h35, contra o Athletico.

Com informações de: Federação Paranaense de Futebol.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right